O comportamento dos consumidores mudou drasticamente nos últimos anos. O consumidor 3.0 é conectado, bem informado e exige um atendimento ágil e personalizado. Este eBook é essencial para gestores de construtoras e imobiliárias que desejam compreender melhor essas mudanças e adaptar suas estratégias para atender às novas expectativas dos clientes. O que você vai aprender neste ebook:

Como o cliente 3.0
espera ser atendido
pela construtora?

Ebook

Entenda o Consumidor 3.0

Superando os Desafios do Atendimento

Como Encantar o Cliente 3.0

Identificação rápida de contatos:

Utilize ferramentas de marketing e vendas para identificar rapidamente quais contatos têm mais chances de fechar negócio.

Benefícios de ler este eBook:

Conhecimento
1

Informações em tempo real:

Tenha acesso a informações atualizadas sobre estoque e disponibilidade dos imóveis em tempo real, apresentando dados precisos aos clientes no momento certo.

2

Demora na aprovação de pastas:

Escolha as melhores soluções tecnológicas que se adaptem aos processos da sua construtora, permitindo a gestão digital completa das vendas.

3

Está difícil bater as metas da sua construtora?

Com o CRM Facilita você gerencia do atendimento a assinatura do contrato com facilidade e mobilidade.
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